FantasyBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras FantasyBR

Ir para baixo

Regras FantasyBR Empty Regras FantasyBR

Mensagem por ADM-Kiu Sex Fev 17, 2017 6:42 pm

:: REGRAS FantasyBR ::





Para os que não sabem, vale lembrar que é EXTREMAMENTE PROIBIDO:


1. Uso de PROGRAMAS de trapaças. (Hackers)

2. Xingar, ofender, ameaçar membros da STAFF.

3. Simular nomes de ADM, GM e MM.

4. Divulgação de servidores.
É totalmente proibido a divulgação de outros servidores de MU On-line dentro do FantasyBR.

5. Venda de conta/itens por $, sem a devida negociação perante os ADMs
Podendo acarretar em Banimento.

6. Criação de tópicos e/ou comentários ofensivos ao servidor. Mas minha sugestão pode ser considerada uma crítica ? Depende da forma como você se expressa, dê preferência para Crítica Construtiva.
Crítica construtiva - A crítica pode ser entendida como toda a observação específica referente a um determinado comportamento, que encoraja uma pessoa a melhorá-lo, reforçá-lo ou desenvolvê-lo



PERGUNTAS FREQUENTES:

1. Minha conta foi roubada! o que devo fazer?
A Equipe FantasyBR não se responsabiliza por itens e/ou contas que foram roubadas dentro do servidor, pois quem faz a segurança da conta é o próprio dono. Lembre-se de não passar sua senha a ninguém.

2. Roubaram/Sumiram meus itens! o que devo fazer?
Não há nada que você possa fazer, o FantasyBR não se responsabiliza por itens e/ou contas que foram roubadas dentro do servidor, pois quem faz a segurança da conta é o próprio dono, sendo assim, o servidor se compromete somente
a prestar suporte caso haja alguma falha no sistema.



Sabendo sobre isso, a Equipe FantasyBR deseja um bom jogo e uma ótima diversão santa lol!
ADM-Kiu
ADM-Kiu
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/02/2017
Idade : 30

https://fantasybrmuonline.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos